decoração-tendências
Alto Padrão

Decoração 2024: conheça as principais tendências

O ano de 2024 traz consigo uma nova era de tendências de decoração, prometendo encantar os amantes do design de interiores com opções que refletem sofisticação, luxo e um alto padrão de qualidade, características intrínsecas aos condomínios de casas da CGL.

Leia Mais »
meditação
Blog

Bem-estar em equilíbrio: dicas para sua rotina

O final de ano costuma ser um período de reflexão, é quando olhamos para trás e para o futuro, traçando metas e buscando formas de melhorar nossa qualidade de vida. Se você deseja incorporar pequenas mudanças positivas em sua rotina diária para alcançar bem-estar e um equilíbrio entre corpo, mente e espírito, então este artigo é para você!

Leia Mais »
Caminhada ao ar livre
Blog

4 parques naturais para conhecer em Curitiba

Neste artigo, iremos destacar 4 deslumbrantes parques naturais em Curitiba que revelam o encanto da natureza na cidade. Além disso, explicaremos as inúmeras vantagens que essa convivência com áreas verdes pode proporcionar à sua qualidade de vida. Confira!

Leia Mais »
Alto Padrão

Ideias de decoração para quintal de casa

Decorar o quintal de casa pode ser um projeto empolgante e recompensador. Afinal, é uma oportunidade de transformar seu espaço ao ar livre em um ambiente bonito, funcional e cheio de personalidade, onde você poderá relaxar, se divertir e criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares. Continue lendo!

Leia Mais »