Blog

Entenda por que morar em Curitiba é alto padrão

Morar em Curitiba é a escolha de muitos brasileiros diante da qualidade de vida que a cidade oferece em estrutura, cultura, saúde e meio ambiente. Por isso, construímos os condomínios de alto padrão à altura da capital paranaense. Neste artigo, entenda por que morar em Curitiba é alto padrão. Continue lendo!

Leia Mais »
Blog

Principais vantagens da casa em condomínio fechado

Viver em uma casa de condomínio fechado, para boa parte das pessoas, representa um estilo de vida mais seguro, tranquilo, confortável e com mais privacidade, o que garante uma melhor qualidade de vida. Confira, neste artigo, as principais vantagens de morar em um condomínio fechado.

Leia Mais »
Blog

Quadras poliesportivas em condomínios de alto padrão

Um dos itens mais requisitados pelas famílias na procura por um novo lar em condomínios, com toda a certeza, é a quadra poliesportiva. Esse é um item da área de lazer que, por vezes, passa despercebido, entretanto as vantagens de escolher um condomínio com quadra poliesportiva vão além da prática de atividade física e de diversão. Neste artigo, confira alguns motivos para investir em condomínios de alto padrão com quadra poliesportiva.

Leia Mais »
Blog

Morar em Santa Felicidade? Conheça um bairro tranquilo

Localizado no noroeste da cidade de Curitiba, Santa Felicidade é um dos bairros mais famosos da região. Abriga aproximadamente 25 mil habitantes e é caracterizado pela cultura e gastronomia italiana. Neste artigo, conheça mais sobre um dos bairros mais queridos da cidade e encante-se pela tranquilidade do bairro Santa Felicidade.

Leia Mais »
Blog

Guia prático para aproveitar Curitiba no inverno

Curitiba é conhecida por ser um centro cultural e pelo inverno frio, com direito a geadas e paisagens que parecem retiradas de um filme. Com a chegada do friozinho, muitos turistas aproveitam para visitar a cidade e conhecer o que há de melhor no inverno curitibano. Neste guia prático, você conhecerá os melhores lugares para aproveitar Curitiba no inverno. Confira!

Leia Mais »