família ao ar livre em contato com a natureza
Alto Padrão

Vantagens de morar em contato com a natureza

Morar em um local que ofereça essa possibilidade diariamente pode trazer uma qualidade de vida muito melhor para os seus moradores. Com a correria da rotina diária, muitas pessoas estão em busca de um equilíbrio para essa situação, procurando viver em lugares mais tranquilos, com áreas verdes e com todos os benefícios que o contato com a natureza pode oferecer.

Leia Mais »
mulher-em-sua-casa-inteligente
Blog

Smart Home: sua casa mais inteligente

O artigo aborda o conceito de Smart Homes, que utiliza a tecnologia para facilitar o dia a dia dos moradores, conectando e integrando aparelhos por meio do smartphone ou centrais de comando. Para saber mais leia o artigo a seguir!

Leia Mais »
acabamento de alto padrão de uma casa CGL
Alto Padrão

CGL: Conheça o alto padrão em detalhes

Os empreendimentos residenciais da CGL são estruturados para serem imóveis de alto padrão, apresentando ao mercado o conceito de alto design e entregando para os moradores casas modernas e elegantes. Se você deseja descobrir como é viver o melhor em luxo e sofisticação em um residencial da CGL, leia mais.

Leia Mais »
Alto Padrão

Investir em imóveis: quais as melhores localizações de Curitiba

Entre as características para escolha da casa ideal, a localização está no topo de qualquer ranking. Curitiba é uma cidade com diversos bairros com grande potencial. Porém, alguns acabam se destacando. São eles que vamos te apresentar! Confira as melhores localizações para investir em imóveis em Curitiba e descubra onde pode estar seu novo lar. Leia mais!

Leia Mais »
Alto Padrão

Seu novo condomínio de casas no Barigui: conheça o Zenith Barigui

Unindo de forma harmoniosa o alto padrão e o alto design, o Zenith Barigui é o nosso novo condomínio de casas projetado para você viver o ápice da exclusividade em uma casa com diferenciais únicos, sofisticados e inteligentes. E o melhor de tudo: na melhor localização da cidade.

Leia Mais »
Blog

Parque Barigui: tudo o que você precisa fazer nesse endereço

No Parque Barigui, você pode praticar esportes, relaxar nos jardins, fazer aula de yoga ou simplesmente passear pelas trilhas. Também é possível alugar bicicletas para explorar o parque com mais liberdade. Se você está procurando um lugar agradável para passear com a família em Curitiba, não deixe de conhecer o Parque Barigui!

Leia Mais »