Blog

3 vantagens de morar em condomínio fechado de casas

Diferente do compartilhado pelo senso comum, um empreendimento de alto padrão vai muito além da estética. Ele precisa entregar também qualidade, bem-estar, praticidade, conforto, entre outros atributos. Morar em condomínio fechado, de modo geral, abrange tudo isso! Você pode encontrar muitas vantagens de alto padrão morando em um condomínio fechado de casas, inclusive harmonia estética. Saiba mais neste post!

Leia Mais »
Blog

3 roteiros para conhecer Curitiba em um dia

Não é necessário ir muito longe para curtir as novas paisagens e o merecido descanso entre família e amigos. Entre diversas opções turísticas brasileiras, conhecer Curitiba se destaca entre os viajantes pela organização da cidade, sustentabilidade e praticidade nos roteiros de passeio. Confira os detalhes!

Leia Mais »
Alto Padrão

Principais características de uma casa alto padrão

Diferentemente do que muitas pessoas imaginam, uma casa alto padrão não é definida pelo tamanho da residência, mas sim pelas características de construção e pelos materiais utilizados que fazem esse tipo de moradia ser exclusivo e autêntico. Saiba mais neste artigo!

Leia Mais »
Blog

As melhores escolas de Curitiba: descubra quais são

Definir qual é a melhor escola para o seu filho pode não ser uma tarefa fácil. A decisão envolve critérios bem pessoais e, às vezes, pode não ter relação com o senso comum. No entanto, se você não sabe ainda quais pontos avaliar, é importante conhecer algumas das melhores escolas de Curitiba antes de tomar essa decisão. Confira!

Leia Mais »
Lançamento 2021 condomínio de casas OKA em Curitiba
Blog

Como escolher um condomínio de casas em Curitiba

A busca por um novo lar não é uma tarefa fácil. Nesse momento, alguns pontos devem ser considerados para que a escolha seja certeira. Morar em um condomínio de casas em Curitiba é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida, porém é importante saber avaliar se o empreendimento atende todas as suas necessidades e da sua família. Saiba mais neste artigo!

Leia Mais »