Lançamento 2021 condomínio de casas OKA em Curitiba
Tendências

Construtora em Curitiba inicia tendência na capital paranaense

Desde 1993 nós construímos em Curitiba priorizando a mais alta qualidade nas entregas. Nos últimos anos, estamos somando em nossos projetos o conceito de alto design, originando uma tendência no mercado imobiliário da capital paranaense. Quer entender melhor sobre o assunto, leia até o fim!

Leia Mais »
Lançamento 2021 condomínio de casas OKA em Curitiba
Decoração & Arquitetura

Decoração de interiores: principais tendências para 2022

As principais tendências para interiores em 2022 são ambientes versáteis, multifuncionais e acolhedores. No decorrer deste artigo, vamos conferir quais são as ferramentas que traduzem estas tendências, leia até o fim e não perca nenhum detalhe!

Leia Mais »
o que fazer em curitiba
Dicas

5 lugares quase secretos para você conhecer em Curitiba

Você sabe que Curitiba é um dos principais destinos turísticos do Brasil, e ainda uma das capitais com o maior índice de qualidade de vida, sendo fortemente considerada para fixar residência. Nesse artigo, vamos revelar 5 lugares quase secretos para você conhecer a capital paranaense, continue a leitura e não perca nenhum detalhe!

Leia Mais »
Decoração & Arquitetura

Principais acabamentos de casas alto padrão

O alto padrão está presente desde o planejamento de localização de um empreendimento, até um projeto completo de acabamentos modernos, além de uma arquitetura inovadora, com referências internacionais e muito autênticas. Nesse artigo, vamos abordar as principais características de um alto padrão, como nós da CGL criamos e incluímos o alto design em nossos empreendimentos e quais são os principais acabamentos de casas de alto padrão.

Leia Mais »
Cabanas em Curitiba
Dicas

Descubra Curitiba: Chalés e cabanas a poucos kms da capital

Curitiba e região é um local muito procurado por turistas e conterrâneos que buscam lugares tranquilos para aproveitar dias de descanso em contato com a natureza. Acesse e conheça opções incríveis e chalés e cabanas a poucos quilômetros da capital paranaense.

Leia Mais »