Inovação na construção civil em 2023 Construtora CGL
Blog

10 tendências de inovação na construção civil para 2023

Para 2023, espera-se que o mercado reaqueça novamente e traga bons frutos para o mercado de incorporação junto com os avanços tecnológicos. Por conta da alta competitividade do setor e das instabilidades do mercado devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível que as organizações busquem a melhoria dos processos, a fim de impactar a qualidade e a produtividade das obras.

Leia Mais »
comprar na planta vale a pena
Blog

Casa nova: comprar na planta ou construir por conta?

A maioria dos compradores tem dúvidas sobre se deve comprar uma casa na planta ou construir do zero. A verdade é que lidar com a construção do imóvel exige vários processos que demandam tempo e esforço. No entanto, existe uma alternativa para fugir disso: comprar na planta.

Leia Mais »
Como escolher porcelanato
Blog

Porcelanato: aprenda a escolher o ideal

O porcelanato é um produto versátil, de alta durabilidade, fácil manutenção e excelente custo-benefício. Por conta dessas características, tem se consolidado como um dos revestimentos mais procurados pelos arquitetos e designers de interiores, além de ter ganhado ainda mais espaço dentro dos lares.

Leia Mais »
Blog

Entenda por que morar em Curitiba é alto padrão

Morar em Curitiba é a escolha de muitos brasileiros diante da qualidade de vida que a cidade oferece em estrutura, cultura, saúde e meio ambiente. Por isso, construímos os condomínios de alto padrão à altura da capital paranaense. Neste artigo, entenda por que morar em Curitiba é alto padrão. Continue lendo!

Leia Mais »